Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Minha vida...capítulo1

Oi gente...
Fiquei reclusa por um tempo. Estava precisando pensar no que acontecia comigo.
Infeliz e sem rumo era minha cara nesses meses.
Estava tentando encobrir esses sentimentos, como sempre faço, mas tem uma hora que explode e não dá mais.
Perdida, sem saber o que fazer.

Até lembro do exato momento em que tudo isso mudou.
Lá estava eu, novamente me lastimando por mais uma dieta que foi por água a baixo e levando com ela os quilos emagrecidos.
Já nem sabia mais quantas dietas eu tinha feito, todas elas sem vitória.
Se fosse contabilizar os quilos que já emagreci, eu teria sumido de tantos que já foram.
Voltando...
Tinha acabado de sair do trabalho e no caminho pedi ajuda a Deus para me guiar. Cheguei em casa e fui tomar banho. Adoro pensar na vida enquanto tomo banho, parece que fica mais fácil pensar.




Minha vida apareceu como um filme em minha mente.
Nesse filme vi todas as coisas que perdi por estar gorda, todas as situações que passei, todas as dietas que segui sem sucesso, os quilos se acumulando...
Meu Deus, só o fato de estar revivendo isso aflorou todo o sentimento ruim do passado. Eu pareço estar em uma prisão interna.
Tantas dietas...da lua, do líquido, do jejum, da proteína, do carboidrato, programas de emagrecimento, dos pontos, das calorias...tudo sem sucesso e com muito sofrimento físico e emocional.
Todas essa dietas sempre contavam alguma coisa, limitações sem fim. Enquanto fazia as dietas, a minha vontade de comer coisas que não estavam na dieta aumentava.
Até arroz frio eu comia se não estivesse na dieta. Que horror.
Emagrecia  e engordava.
Ou...emagrecia e estacionava, mas se me descuidasse... engordava.

Nesse momento, já tinha saído do banho, tinha quase certeza de que nasci para ser gorda.