Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Amigas

Quem tem amigas tem tudo nessa vida.
Tem quem diga, que amigas na internet não vale. Pra mim vale igual.


Li todos os comentários, do blog e do meu e- mail. Agradeço cada palavra dita, me fazendo seguir em frente e tal.
De tudo isso colhi coisas boas que me fizeram seguir e não desistir. Me senti forte.
Agora entendi que não devo ser tão drástica comigo, não vale a pena...não exigir muito e quando cair não me sentir a última das pessoas. É só levantar e seguir.
Sou meio doida as vezes.
Como esse blog foi feito para eu ser autentica, as pessoas sempre irão me ver sorrindo e chorando, sendo positiva e negativa, cheia de energia e com falta total de ânimo.
Espero que me entendam.

                           

Comecei dia 27-9 com 108,300.
Nossa, como engordei. Deixa pra lá. Calma Nê.
Hoje estou com 105,900.
Menos 2,400 em 7 dias. Muita água no corpo, claro.
Minhas atitudes simplesmente foram:

  • Eliminei o açúcar, só como das frutas.
  • Comendo alimentos integrais, alguns diet.
  • Diminuindo as porções.
  • Tomando bastante água.
Aí está gente.