Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

História de superação, parte I

A história de superação de hoje é a minha.rsrsrs
Sempre vivi no efeito sanfona, engordava e emagrecia, sem saber porquê. Depois que casei continuou assim...sofrimento. Nem sei mais quantas dietas já fiz, quantos sucessos comemorei e quantas derrotas chorei.
Só sei que essa angustia está em minha vida desde os 8 anos, tenho 46. Então já são 38 anos de cárcere, uma prisão virtual em que sofro calada.
Não estou sendo drástica e sim realista. Me sinto um poço sem fundo, em um ciclo que não tem fim. Me odeio por comer e me odeio por não poder comer. 
Talvez algumas pessoas que estão lendo esse post pensem: _ credo, que exagero, ela é muito negativa.
Não sou... estou sendo sincera. Muitas pessoas maquiam tão bem suas angustias que nem sabem que estão lá e um dia sem nenhum aviso essas angustias irão sair.
Até que consegui me livrar de alguns quilos:
  No auge da gordice
Com menos 23 quilos: 
Em março deste ano eu estava assim, então relaxei. Poderia colocar a culpa no meu dia-a-dia que ficou mais atribulado ainda. Trabalho, cursos, casa, filhos, marido... Mas é muita petulância a minha fazer isso, porque NADA é motivo pra gente se esquecer.
Mas a realidade é que me esqueci e engordei. Lá fui eu para os 114 K.
Como acordei dessa letargia emagreci um pouco, uns 6 quilos.
Decidi ser honesta, sem desculpas, sem mentiras para mim mesma. Estou cansada de me olhar no espelho e não me reconhecer.
Estou pronta para mudar de vida e não olhar pra trás.
Por esse motivo já vou avisando... de hoje em diante esse blog vai ser de motivação. Terá frases de coisas positivas, pessoas que estão conseguindo, depoimentos de gente que alcançou a própria vitória.
Então... esse blog só agradará quem realmente quer ver minha vitória. Os negativos de plantão, que gostam de ver a derrota alheia SUMAM.
Ou seja... só gente amiga.