Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 9 de novembro de 2013

Estou em guerra!

Uma guerra pessoal...até então só ficava nas mínis guerras.
Na realidade estava mesmo é aprendendo. Caía e levantava.
O importante é que não desisto,mas também não posso ficar só decaindo, porque não existem vitórias assim.
No meu horizonte tem um  objetivo e a cada dia eu consigo vê-lo cada vez mais claro.

Tenho muitas coisas que não querem desgrudar de mim, como uma mochila cheia de trecos sem serventia. Ela é pesada e atrapalha minha caminhada.
Aos poucos vou esvaziando e ficando livre desse peso. São coisas que me fazem mal, eu tenho consciência disso, mas o apego emocional ainda me mantem com elas.
Nesses dias que se passaram eu tive tempo de me observar e me sentir mais forte, com outra cabeça. Rompendo barreiras.
Tenho que tomar conta de mim 24 horas, sem desviar o olhar, porque sou daquelas que consegue criar desculpas para tudo e ainda acreditar na própria mentira.
Não posso esperar ajuda dos outros como sempre fiz. Como se os outros pudessem fazer isso por mim.

Nascemos e morremos sozinhos...então porque precisar de uma bengala para realizar nossas coisas?
Esses dias que faltam para a grande virada é justamente o tempo que me dei, para meu cérebro aceitar as grandes mudanças que fiz.
O monitoramento 24 horas é para isso, me fazer diferente.