Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ando empacada

Ontem estava lendo um livro e em uma passagem falava de comprometimento.
O quanto afeta nós deixarmos certos detalhes de lado.
Coisas simples que deixamos de fazer e que irão fazer uma mudança drástica em nosso intimo.
Exemplo 1: Estou passando a roupa e faço mais ou menos ...é só um lençol...
Exemplo 2: No serviço, um relatório sem muita importância, então faço rapidinho...ninguém vai ler mesmo.
Exemplo 3: Fim de semana...não vou sair...acabo deixando as unhas sem fazer...preguiça.
Exemplo 4: Hora de exercitar o corpo...arranjo uma desculpa pra não treinar... a vizinha que chamou, a filha que quer um favor...o gato que miou...

Essas coisas tolas que fazemos direto. Vai afirmando para nosso cérebro que "tudo bem, não dou importância pra mim mesmo...assim tá bom".
Então a vida vai nos levando para o mais ou menos, tudo fica lento, as coisas não se resolvem. Tudo empaca.

Tô me vendo assim.
Na realidade sempre fui assim, de fazer mais ou menos.
Melhorei um pouco, mas volta e meia me vejo fazendo isso.
Tem uma preguiçosa relaxada dentro de mim.
Vou focar mais nisso, em fazer meu melhor nas coisas pequenas para as grandes seguirem o exemplo.
Pode ser que não sai 100%, mas pelo menos dei o meu melhor.