Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Um pouco de mim


Sou meio antipática com estranhos.
Fico na defensiva sempre.
Observo, escuto e tento sentir a outra pessoa.
Não sou de falar com estranhos. hahaha...parece coisa de criança.
Para uns é esquisitice, para mim é uma forma de me resguardar.
Não me acho a certa, me dou o direito da privacidade.
Deve ser porque sou foda na sinceridade. Verdade!
Tenho que me segurar para não sair por aí falando o que dá na cabeça.
E se pensam que não aguento quando são sinceros comigo, estão enganandos.
Escuto e depois, claro, eu dou o troco.
Que ruindade...