Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

reformulando a minha vida...

Tá na hora, melhor dizendo...já passou da hora.
Estou mudando tudo.
Muita coisa na verdade.
Uma reviravolta está em curso.
Detalhes:
1º) Após várias tentativas de dieta, meu corpo acostumou e disse: _chega guria.
     Então me vi em um dilema, continuo na mesmice ou faço a coisa revirar total?
     Escolhi a 2ª opção.
2º) Em breve vou mudar de profissão, algo totalmente diferente do que faço agora.
       Novos ares.hehehe.
3º) Tenho até final de julho para resolver três pendencias e  não tenho trégua, essa data e ponto:
         a)Vou pegar mais leve nos treinos. Focar nos dias que estou mais livre. Como após julho o bicho vai pegar, preciso emagrecer o máximo que puder até lá
         b) Tenho que terminar um trabalho que está sendo arrastado por meses e o prazo...adivinhem??? Até final de julho.
         c) Meu curso de inglês ficou parado por meses e preciso dar um gás nesse período.

Meu objetivo é viver mais leve, sem tanta cobrança.
Bom...depois dou mais detalhes do que irei fazer.