Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

3ª semana...






101,1
Então....seguindo



 Trabalhei como uma condenada, mas no fim amei o resultado.
Casa limpinha é muito bom.
Tô treinando certinho...graças.


 Hoje coloquei algumas coisas em dia.
Foi até bom, mas me senti cansada.
Vou me prometer o domingo para descansar de verdade.




Festinha no trabalho.
Perdição, muita coisa que nem cheirar posso.hehehe




Gente hoje foi louco, festinha ontem, festinha hoje.
Com fome sem minha marmita... ferrou.
Hoje passei da conta







Estou na correria, tentando dar conta de tudo.
Meu treino está OK
Minha alimentação está mais ou menos...não consegui focar 100%
Estou naqueles dias e me sentindo inchada e irritada.
Ainda bem que passa.

















Peso: 1002
Menos 900 gramas...não foi muito, mas pelo menos emagreci
Amanhã começo o cardio em jejum.
    Dizem que emagrece bem...